Porque o Québec?

A província do Québec, a maior do Canadá e a segunda mais populosa, recebe anualmente mais de 40 mil imigrantes. Seu idioma oficial é a língua francesa, tendo grande influência europeia, gerando uma enorme diversidade social e cultural. Suas estações são bem definidas e economia corre à todo vapor com mercados em ascensão.

Com economia sólida e excelentes condições de trabalho, muitas pessoas veem na Imigração para o Québec uma forma de aumentar sua qualidade de vida e ter maior segurança financeira. Como o Canadá além de oferecer esses benefícios, oferece ainda ótimas condições para processos de Imigração, tornando o Québec um destino certo para muitas pessoas e principalmente brasileiros.

Existem condições de trabalho tanto para mão de obra qualificada quanto para não qualificada.

Um dos principais requisitos para iniciar sua imigração é o domínio da língua francesa (pelo menos até o nível B2, que seria o Intermediário 2) avaliado através do TCFq, um teste de proficiência.

Gostou? Acesse o site do Escritório de Imigração para o Québec e o site do Ministério de Imigração e Cidadania do Canadá  e tenha todas as informações e formulários necessários para o processo.

A École Saint Paul tem professores e turmas especializadas para a realização do TCFq, entre em contato com a gente e consulte preços e condições!